Maçã Belchard

2,12 €

(4,24 € 1 Kg)

Com IVA

Disponível por encomenda. whatsapp.png 69-512.png

Quantidade Aproximada 500gr

Desculpe, não há itens restantes.
Visitantes 1 Pessoas a ver o produto agora

Quantidade
Não há produtos suficientes em stock

  Pagamentos 100% seguros

Pague com: PayPal; C. Crédito/Débito; Ref. MB; MB Way ou Transferência Bancária

  Entregas e Envios

Entregas ao domicilio todas as quartas e sábados.

Consumir maçã ajuda a ter uma vida equilibrada e longe de doenças. Tanto a polpa quanto a casca são ricas em vitaminas C, sais minerais como cálcio, fósforo e potássio, além de fibras e um poderoso antioxidante, a quercetina.

Os benefícios da Maçã Belchard:

 

Melhora a função cerebral

Comer maçã também faz bem para o cérebro. A quercetina é um dos compostos que ajudam a reduzir a morte celular causada pela oxidação e inflamação dos neurônios. Além disso, possui vitaminas do complexo B, vitamina C e ácido fosfórico, o que protege o sistema nervoso.

 

 

É boa para o coração

Quem consome maçã tem menos riscos de ter problemas cardiovasculares. Isso acontece porque a fruta contém fibras solúveis, que reduzem os níveis de colesterol no sangue. Possui também polifenóis, que têm efeitos antioxidantes e que podem diminuir a pressão arterial.

 

 

Diminui o risco de diabetes

Vários estudos associaram a ingestão de maçãs a um menor risco de diabetes tipo 2. De acordo com uma revisão de pesquisas realizada pela California State University, comer uma maçã por dia reduz o risco de desenvolver a doença em 28%. E até mesmo quem consumia apenas algumas maçãs por semana também estavam mais protegidos do diabetes. Acredita-se que os polifenóis presentes nas frutas previnam danos nos tecidos das células beta do pâncreas. Elas produzem insulina no corpo e são frequentemente prejudicadas nas pessoas com diabetes tipo 2.

 

 

Afasta a prisão de ventre

Consumir bastante fibra é um método simples que alivia a constipação. As maçãs são ideais para evitar esse problema devido ao seu alto teor de fibras. É importante consumir a fruta com a casca, pois é nela que contém a maior quantidade de fibra da fruta. As maçãs possuem pectina, um tipo de fibra que age como prebiótico e ajuda o intestino a funcionar melhor.

 

 

Previne o cancro

A revista científica Public Health Nutrition divulgou um estudo de um grupo de cientistas da Universidade de Perúgia, na Itália, comprovando que as pessoas que consumiam uma maçã por dia tinham menos riscos de desenvolver diversos tipos de cancro. Para chegar a essa conclusão, os cientistas avaliaram 40 pesquisas e notaram que a maçã diminui o risco de cancro do pulmão, intestino, boca, sistema digestivo e até mesmo de cancro da mama.

 

Créditos: VidaBem

 

A Horta da Maria tem como missão ajudar as famílias Portuguesas a melhorar a qualidade dos alimentos que consomem, sempre apoiados na filosofia de levar aos consumidores os melhores produtos nacionais, provenientes directamente dos produtores.

As melhores frutas, vegetais, mercearias e cabazes entregues ao domicilio só mesmo com a Horta da Maria!

HM098

Também poderá gostar