A HORTA DA MARIA

A Horta da Maria é um canal inovador que promove, comercializa e entrega ao domicílio, os melhores e mais frescos produtos vindos diretamente do seu produtor.

Semanalmente os produtores que colaboram com a Horta da Maria, definem as quantidades e produtos que vão poder comercializar nessa semana, assim garantimos a frescura de todos os produtos e a certeza das quantidades que se vão poder comercializar de forma a que cada consumidor possa adquirir garantidamente os melhores produtos de época.

Para realizar a sua compra personalizada, basta aceder à loja online e adicionar ao carrinho os produtos que deseja nas quantidades que desejar.

Realizamos envios para todo o pais, podendo os nossos clientes levantar as suas encomendas nos pontos de recolha definidos e mais próximos da sua morada. 

Os envios realizam-se todas as quartas e quintas feiras, sendo necessário realizar a sua encomenda até 48 horas antes através da nossa loja online.

As entregas são gratuitas nas regiões entre Leiria e Lisboa / Setúbal (pode consultar aqui o mapa das zonas de entrega abrangidas), tendo a encomenda um valor mínimo de 25 euros.

As entregas realizam-se todas as quartas e sextas-feiras, sendo necessário realizar a sua encomenda até 48 horas antes através da nossa loja online.

 

COMO FUNCIONA

QUALIDADE

Frescura e garantia de proveniência, na Horta da Maria juntaram-se vários produtores devidamente selecionados, de forma a poder levar à mesa dos consumidores, os melhores e mais frescos produtos recém-colhidos, contrariando os produtos de Supermercados que normalmente estão sujeitos a processos de conservação extremamente agressivos, que acabam por diminuir drasticamente a qualidade dos mesmos até ao momento que os consumidores os possam adquirir.

SATISFAÇÃO

O Conforto e segurança de uma compra e entrega 100% personalizada, ajustando horas e local de entrega de acordo com as suas necessidades.

SUSTENTABILIDADE

O comércio justo onde os produtores recebem um valor mais assertivo pelos seus produtos, contrariando a pressão que os grandes retalhistas exercem de forma a suprimir os preços a que adquirem os mesmos produtos. Os consumidores que desta forma podem aceder a produtos de maior frescura, melhorando assim a qualidade da sua alimentação diária.