Produtos / Marca

 

1. Qual é a origem dos produtos?

As frutas e legumes da Horta da Maria têm origem nos melhores produtores nacionais de explorações agrícolas integradas, pequenas explorações, agricultura biológica e importações seleccionadas, evitando assim os produtos alterados para massas, que as explorações agrícolas intensivas produzem, desta forma ajudamos a potencializar a agricultura sustentável e as culturas certificadas biológicas, ao mesmo tempo que ajudamos as famílias em Portugal a melhorar a qualidade dos produtos hortícolas que consomem.

2. As frutas e legumes nas imagens correspondem aos que são entregues?

Todas as imagens apresentadas são meramente ilustrativas dos produtos e cabazes que comercializamos. 

3. Têm alguma loja física?

A Horta da Maria realiza apenas vendas online, o que permite reduzir custos e acrescentar ainda mais qualidade ao serviço, garantindo a qualidade e a frescura das frutas e legumes em sua casa ou escritório sem que tenha de se deslocar.

4. Como sei que os produtos são de qualidade?

Semanalmente os produtores que colaboram com a Horta da Maria, definem as quantidades e produtos que vão poder comercializar nessa semana, assim garantimos a frescura de todos os produtos e a certeza das quantidades que se vão poder comercializar, de forma a que cada consumidor possa adquirir garantidamente os melhores produtos de época.

A nossa missão é levar aos consumidores, produtos frescos de alta qualidade provenientes directamente do produtor.

5. O porquê de alguns produtos serem mais caros que outras plataformas concorrentes?

Porque na Horta da Maria damos a garantia de qualidade dos produtos hortícolas que são provenientes de pequenas e médias produções, de agricultura integrada, agricultura biológica, ou produtos provenientes de processos de transformação artesanal, evitando assim as produções intensivas que normalmente estão sujeitas a diversos processos químicos de crescimento e conservação.

Pelo saber que pode contar com produtos de primeira qualidade e recentemente colhidos nas suas refeições.

Porque no caso de algum produto não chegar nas melhores condições, caso falte alguma coisa na encomenda, basta enviar uma foto do acondicionamento da encomenda e/ou do produto que não chegou nas melhores condições, para que possamos compensar na próxima encomenda ou realizar a devolução da diferença do valor cobrado. 

Pelo conforto e segurança de uma compra e entrega 100% personalizada, com produtos alimentares de qualidade e maioritariamente de origem nacional, com entrega ao domicílio.

Por um comércio mais justo, onde os produtores recebem um valor mais assertivo pelos seus produtos, contrariando a pressão que os grandes retalhistas e distribuidores exercem de forma a suprimir os preços a que adquirem os mesmos produtos.

 

 

Pedidos Online


1. Como faço um pedido?

As encomendas são realizadas online através do site hortadamaria.com, disponível 24 horas por dia. Também pode contar com o nosso serviço de assistente pessoal através do WhatsApp, que poderá ajudar no processo de compra ou no esclarecimento de alguma eventual duvida.  

2. Quais os métodos de pagamento?

Os pagamentos são realizados online através de cartões Visa/Mastercard, Paypal, Multibanco, Transferência bancaria, MBWay e Débito directo

 

 

Entregas

 

1. A entrega é gratuita?

Sim, nos casos assinalados de cabazes para entregas nas regiões de Leiria, Lisboa, Cascais e Margem Sul do Tejo. Para outras opções de compra e zonas de entrega consulte a nossa páginas Taxas de Entrega.

2. Existe uma fidelização?

Não existe uma fidelização associada ao serviço. Contudo, na opção dos cabazes de subscrição mensal á uma possível de pagamento por débito directo mensalmente para que possa receber um cabaz por semana na morada desejada. 

3. Os preços dos produtos podem oscilar?

Sim, as frutas e legumes são produtos naturais cujo preço pode variar conforme a época do ano. Também realizamos promoções especificas a produtos que podem fazer com que durante um determinado período de tempo estes possa estar mais baratos que o normal. 

4. Quando é realizada a entrega?

Para encomendas feitas com pagamento confirmado até às 23h59 de Segunda-feira, a entrega é feita na quarta-feira. Para encomendas feitas até às 23h59 de quinta-feira, a entrega é feito no sábado, para as restantes zonas a entrega é feita até 48 horas após confirmação de pagamento, entre terça e sexta-feira.

5. Em que zonas são realizadas entregas?

A Horta da Maria realiza a distribuição dos cabazes na zona de Lisboa, Leiria e Margem Sul, para mais informações consultar a página Taxas de entrega.

6. O que acontece se não estiver ninguém no momento da entrega?

O cliente deve indicar qual o melhor intervalo de tempo para a entrega nas observações da loja online. Na eventualidade de não estar disponível nesse momento, existe a possibilidade de deixar o cabaz de produtos com um vizinho, ou noutro ponto combinado. De todas as maneiras por regra contactamos sempre antes, para confirmar que a pessoa esta disponível para receber a encomenda.

 

 

Serviço pós-venda 

 

1. O que acontece se houver produtos em falta no pedido ou não estiverem nas melhores condições?

No caso de algum produto não chegar nas melhores condições, caso falte alguma coisa na encomenda, basta enviar uma foto do acondicionamento da encomenda e/ou do produto que não chegou nas melhores condições, para que possamos compensar na próxima encomenda ou realizar a devolução da diferença do valor cobrado.

2. Fazem recolha das embalagens na entrega seguinte?

As embalagens utilizadas são 100% recicláveis, podem ser depositadas num Ecoponto, ou entregues ao distribuidor na visita seguinte.

Alguma outra questão, por favor contactar o apoio ao cliente: encomendas@hortadamaria.com